Dialogo do fica

Te trago uma barra de chocolate mais uma garrafa de coca, junto com um sorriso.
Você me chama para um café, jogar conversa fora pra ter mais um momento só nosso. Pra ter mais uma memória alegre. Pra ter um programa. Pra ter eu. Pra ter você. Pra ter paz. Pra ter tempo. Pra ter nós.
Você me abraça e eu só sei sorrir. Não sei ao certo o que dizer, eu nunca sei, temos um diálogo parecido assim:

– Obrigada por estar na minha vida.

– Vou estar nela sempre que você quiser.

– Então vai estar por um bom tempo. Com muitos o’s no meio desse “bom”.

– Quanto tempo?

– Tipo, pra sempre.

Me aconchego no seu abraço, ainda não sei explicar como me encaixo perfeitamente ali. Gosto de imaginar que aquele lugar é meu, que foi desenhado só para os meus braços.

Mantenha.
Me tenha.

Deixe um comentário